E-mail para contato

Para entrar em contato, envie um e-mail para o endereço:
pirenaarte@gmail.com



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Branca de Neve e os Sete Anões

"Branca de Neve e os Sete Anões" (em inglês "Snow White and the Seven Dwarfs") é o primeiro longa-metragem de animação totalmente em cores dos estúdios Disney, lançado em 1937. É o primeiro filme dos considerados "Clássicos Disney".

O conto de fadas é sobre uma rainha muito bela, porém má e invejosa, que resolve mandar matar sua enteada, Branca de Neve, uma princesa bastante bela e bondosa. Isto porque, segundo seu espelho mágico, ela era a mais bela de todas.
Contratado pela rainha, o carrasco que deveria assassiná-la, a deixa partir. Durante a fuga pela floresta, Branca de Neve encontra a cabana dos Sete Anões (Atchim, Dengoso, Dunga, Feliz, Mestre, Soneca e Zangado), que trabalham em uma mina, e que passam a protegê-la.
Algum tempo depois, por intermédio de seu espelho, a rainha descobre que Branca de Neve continua viva. Então, ela faz uma magia que transforma a si mesma em uma senhora horrivelmente velha e feia, vendedora de frutas. Assim, encontra Branca de Neve e lhe oferece uma maçã envenenada, que após morder a maçã, faz com que ela caia num sono profundo.
Porém, Branca de Neve é salva por um Príncipe Encantado, o grande amor de sua vida, que a desperta do feitiço com um beijo... e viveram felizes para sempre!!

A Branca de Neve e os Sete Anões foram confeccionados em E.V.A. para a festa de aniversário da Poliana, minha irmã!! Quando ela fez 1 ano, sua festinha foi do mesmo tema!! Então, algunsss anos depois (não posso revelar quantos, né Poli?!) fizemos uma surpresa pra ela, relembrando cada personagem desse conto de fadas!! Foi muuuito divertido!!

Esses e outros personagens de qualquer tema, feitos com E.V.A., podem ser encomendados pelo e-mail: pirenaarte@gmail.com
Entre em contato com antecedência para que os personagens desejados sejam feitos de acordo com a sua preferência!

InsPiRe-se!!

Branca de Neve e os Sete Anões

Branca de Neve e os Sete Anões

Branca de Neve

Branca de Neve

Atchim

Dengoso

Dunga

Feliz

Mestre

Soneca

Zangado