E-mail para contato

Para entrar em contato, envie um e-mail para o endereço:
pirenaarte@gmail.com



domingo, 18 de março de 2012

Festa Infantil - Galinha Pintadinha e sua Turma (tema 7)

O dia 18 de março de 2012 foi marcado pela festa de 1 aninho da Sophia!! A mamãe Vanessa encomendou os personagens em E.V.A. da "Galinha Pintadinha e sua Turma" para decorar a mesa do bolo. Tudo foi organizado por ela com muuuuito carinho!! Muitas pessoas da família e amigos também ajudaram... e ficou tudo lindo!! Parabéns a todos, em especial à querida Vanessa, pelo cuidado e capricho!!

Felicidades à Sophia!! Tudo de bom pra vc!!
E muito obrigada, Vanessa, por ser tão atenciosa, pela confiança e também pelas fotos!! Parabéns pela linda festa!! Beijos e até a próxima!!


Mamãe Vanessa (à direita) organizando a mesa do bolo.
Os personagens em E.V.A. ficaram lindos na decoração!!

Sophia com papai e mamãe super felizes na hora do "Parabéns"!

Família e amigos reunidos para comemorar!! Parabéns, Sophia!!

Os personagens em E.V.A. deste ou de outros temas podem ser encomendados, com antecedência, pelo e-mail: pirenaarte@gmail.com

InsPiRe-se!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Lembrancinhas para Bodas de Ouro

Fiz alguns modelinhos para lembrancinhas de Bodas de Ouro. Todos podem ser adaptados para Bodas de Prata ou também para Casamento. 

Este primeiro modelo é uma caixinha de acrílico (5 x 5 x 4,5 cm), que podem ser preenchidos por aquelas amêndoas confeitadas, pois são clássicas para bodas ou casamentos!! Outra opção é colocar um bombom de nozes bem chic, que acompanhe o tamanho da caixinha. São duas opções de fitas douradas que amarram o voal branco. E, nessas fitas, coloco um cartãozinho de agradecimento.



O segundo modelo é um potinho de vidro (40 ml, 5 cm de altura), que pode ser preenchido por brigadeiro ou beijinho. No papel dourado da tampa é possível imprimir as letras iniciais dos nomes do casal, para ficar bem personalizado!
No cordão dourado que amarra o tule branco, coloco também um cartãozinho de agradecimento.







Para maiores informações ou encomendas, com antecedência, desses ou quaisquer outros modelos de lembrancinhas, envie um e-mail para: pirenaarte@gmail.com


InsPiRe-se!!