E-mail para contato

Para entrar em contato, envie um e-mail para o endereço:
pirenaarte@gmail.com



quinta-feira, 3 de março de 2011

A Galinha Pintadinha e sua Turma


"A Galinha Pintadinha e sua Turma" são novos personagens que animam e ilustram músicas do cancioneiro popular brasileiro. Atualmente, é preferência entre crianças de várias idades, pois seus vídeos são educativos e divertidos.
Como ainda é difícil de encontrá-los prontos em lojas de decoração infantil (por experiência própria!), divulgo aqui alguns personagens da Galinha Pintadinha e sua Turma feitos com E.V.A. que podem ser encomendados pelo e-mail: pirenaarte@gmail.com
Estamos confeccionando vários outros personagens (com muito capricho e a máxima fidelidade ao original!) que serão divulgados em breve. 
Entre em contato com antecedência para que os personagens desejados sejam feitos de acordo com a sua preferência.


Galinha Pintadinha
Galinha Pintadinha 1
Galinha Pintadinha 2
Galinha Pintadinha 3
Borboletinha
Borboletinha (para aniversário de 1 ano!)
Borboletinha (para aniversário de 2 anos!)
Borboletinha acenando
Sapo Cururu (para aniversário de 1 ano!)
Sapo Cururu (para aniversário de 2 anos!)
Baratinha
Gatinho 1
Gatinho 2
Gatinho 3
Coelhinho
Galo Carijó 1
Galo Carijó 2
Pintinho Amarelinho 1
Pintinho Amarelinho 2
Pintinho Amarelinho 3
Pintinho Amarelinho no ovo
Girafa
Girafa
Pombinha e Pombinho
As Naftalinas







As Naftalinas - Personagem 1
As Naftalinas - Personagem 2
As Naftalinas - Personagem 3
Mestre André e As Naftalinas
Mestre André
Baratinha com microfone
As Naftalinas - personagem 1 com sanfona
As Naftalinas - personagem 2 com pifarito
As Naftalinas - personagem 3 com guitarra
Júlia
Menino e Cachorro
Cão amigo
Mariana (para aniversário de 1 ano!)
Mariana (para aniversário de 2 anos!)
As 3 Galinhas do coro (Pó pó pó popopopóóóó!!)
Galinha do coro 1
Galinha do coro 2
Galinha do coro 3
Elefante
Galinho
Galinho de óculos escuros
Galinho de óculos escuros
Indiozinho
Macaco
Macaco
Menino "Marcha Soldado"
Vaquinha
Dona Aranha

InsPiRe-se!!

117 comentários:

  1. lindo demaiss adorei queria poder ter o dom para fazer essas artes parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.lojadomestreandre.com.br/

      Um cantinho com a sua cara!

      Moda jovem com ate 80 % desconto

      Nossa missão é comercializar produtos importados de moda e beleza destinados ao público jovem, visando a satisfação de clientes com personalidade.

      Sua próxima compra está a apenas um clique de distância.

      Excluir
  2. Oi Angelica...qual tamanho do Bonde das Naftalinas??? e qual o valor?? Fico no aguardo..Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! De todas as pesquisas que fiz, o seu trabalho é o com melhor acabamento e semelhante ao original!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seus personagens em EVA. Você aceita encomendas para outros estados? Moro em Salvador e quero fazer a festinha de 1 ano do meu filho com esse tema. Quais os preços dos personagens?
    Aguardo seu contato.
    Meu e-mail é fladiv@yahoo.com.br
    Abraços,
    Flaviana,

    ResponderExcluir
  5. Angélica, qta perfeiçãoo!!!!!! Pirei na baratinha, a mais linda, a mais fofa, a mais tudooooooo, hehehehehehee... mas todos os personagens ficaram perfeitos, idênticos aos originais. PA RA BÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Um Salve para tanta criatividade e perfeição ! Rico em detalhes ... Preciso muito receber o orçamento de cada peça de vcs . Meus gêmeos fazem 3 anos dia 13 de agosto . Será que dá tempo??? Desde já agradeço pela atenção
    Estou apaixonada pelo lindo trabalho!
    Meu e-mail : luciene3.0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Por favor,


    Quero o orçamento da turma toda. Saber o tamanho e quantidade das peças e forma de envio para o cep 33.600-000.

    Favor enviar para robertacheloni@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Lindo d+ Quero o orçamento da turma toda. Saber o tamanho e quantidade das peças e forma de envio.
    Email: danimarciocebola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de receber o orçamento de todos os personagens o mais rápido possível, meu email é nane.barcelos18@gmail.com.

    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga...
    Que coisa mais linda seu trabalhooooo!!!!
    Muito sucesso nesta sua nova empreitada!!! E tenho certeza que o terá, pois tudo que vc faz, faz muuuito bem feito!!! É apenas uma consequência da sua competência!!!
    Foi muito bom ter te encontrado!!!
    Bjão e até julho hein?!!!
    Marina

    ResponderExcluir
  11. Oi, queria saber quanto custa as naftalinas amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andrea!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog!!
      Que bom que vc gostou das Naftalinas, obrigada!!
      Por gentileza, deixe seu endereço de e-mail que eu entro em contato com vc para passar esta e todas as outras informações necessárias, ok? Ou, se preferir, envie um e-mail para:
      pirenaarte@gmail.com
      Assim, logo em seguida, eu entro em contato com vc!!
      Muito obrigada!!
      Att,
      Angélica!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi, Claudia!!
      Tudo bem? Muito obrigadaaaaa!! Fico feliz que vc tenha gostado!! =)
      Já encaminhei, por e-mail, as informações que vc solicitou a respeito dos personagens da Galinha Pintadinha em E.V.A..
      Qualquer dúvida, estou à disposição, ok?
      Obrigada por visitar o blog!!
      Att,
      Angélica!!

      Excluir
  13. Favor enviar o valor dos personagens para stellasousa@uol.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Stella!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog e pelo contato!!
      Encaminhei para o seu e-mail as informações solicitadas. Qualquer dúvida, estou à disposição!!
      Att,
      Angélica!!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. angeliza, tudo bem ?

    Meu nome é Wanessa. Poderia me enviar um orçamento dos principais personagens ? Estou com a ideia de colar fotos de cada mes de vida do meu filho, tipo, 01º mes colar as fotos na galinha pintadinha, 02º mes colar as fotos no sapo e assim por diante, até o 12º mes que é o 1º aninho. Para isso preciso dos personagens maiores. Qual seria o tamanho médio deles ?
    Meu email é wanessa.silva@pcontabil.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wanessa!!
      Tudo bem e com vc? Espero que esteja tudo certo!!
      Já enviei para o seu e-mail as informações solicitadas. Caso vc tenha qualquer outra dúvida, entre em contato novamente, por gentileza!!
      Obrigada por visitar o blog!!
      Att,
      Angélica!!

      Excluir
  16. Ola gostaria de saber o preço de todos os personagens, galinha pintadinha completo...
    Bjs Priscila...
    tayata2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscila!!
      Tudo bem? Obrigada por entrar em contato!!
      Encaminhei para o seu e-mail as informações sobre os personagens da Galinha Pintadinha, conforme solicitado.
      Qualquer dúvida, continuo à disposição!!
      Obrigada por visitar o blog!!
      Beijos,
      Angélica!!

      Excluir
  17. OLA ME ENVIE O ORÇAMENTO PELO E-MAIL: deisesandy@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! :)
      Enviei para o seu e-mail as informações solicitadas a respeito dos personagens da Galinha Pintadinha em E.V.A..
      Qualquer outra dúvida, estou à disposição!!
      Obrigada por visitar o blog e por entrar em contato!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  18. Olá...boa tarde....
    Gostaria de receber no meu email o orçamento dos personagens da Galinha Pintadinha...gostei de vários e compraria pelo menos uns 10 personagens...o email é
    dosreis.silvia@yahoo.com.br...fico no aguardo!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Obrigada pelo contato!!
      Já enviei para o seu e-mail as informações solicitadas!! Qualquer dúvida, entre em contato novamente, por favor!!
      Obrigada e continue visitando o blog!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  19. Olá Angélica...obrigada pela dedicação e empenho em responder meu e-mail tão depressa...Só quero te avisar que estou definindo alguns detalhes da decoração e assim que tiver resolvido, entro em contato com vc para acertarmos as peças...o meu cep é 89032350 Blumenau SC se puder me passar uma estimativa do frete, te agradeço...
    Desde já mto obrigada...
    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvia!!
      Tudo bem? Eu que agradeço seu contato novamente!! :)
      Enviei para o seu e-mail a estimativa do frete, ok? Qualquer outra dúvida, continuo à disposição!!
      Muito obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  20. olá angelica,adorei seu trabalho é muito lindo,eu keria saber se vc poderia me enviar os moldes dos personagens pois vou fazer o niver do meu filho de 1 aninho meu email:anne_gl300@hotmail.com
    beijosssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gleicy!!
      Muito obrigada pelo contato e pelos elogios!!
      Enviei para o seu e-mail as informações a respeito, ok? Qualquer dúvida, estou à disposição!!
      Obrigada e continue visitando o blog!!
      Beijos,
      Angélica!!

      Excluir
  21. Oi, gostei muito do seu trabalho. Estou interessada nos personagens para centro de mesa . Pensei em um personagem diferente por mesa. Vou coloca-lo espetado em um cachepo com palha e ovinhos de chocolate, junto com outra paquinha dando as boas vindas. Vc faz os personagens já com o espeto? Valor enviar o valor com e sem o espeto. Também gostaria de saber o diâmetro. A festa será final de março, vc tem disponibilidade? Aguardo contato. marcilene.barbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Marcilene!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog!!
      Que bom que vc gostou do meu trabalho, obrigada!! :)
      Já encaminhei para o seu e-mail todas as informações solicitadas. Qualquer outra dúvida, continuo à disposição, ok?
      Muito obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  22. Oii Angélica, adorei os personagens!
    teria como você me mandar os moldes , pois e o niver da minha afilhada e queremos fazer uma festinha e o tema e Galinha pintadinha!!!
    Se for possivél...

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog e por entrar em contato!! :)
      Que bom que vc gostou do meu trabalho, obrigada!!
      Desculpe-me, Camila, mas faço os personagens em E.V.A. apenas para venda, não comercializo os moldes. Mas, se vc quiser algum personagem pronto, me envie um e-mail, por favor, para o endereço: pirenaarte@gmail.com que eu te encaminho as demais informações, ok?
      Obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  23. Olá! Gostaria de saber os preço e prazos.
    Aguardo contato.
    vanessatieme@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, Vanessa!!!!
    Já encaminhei, por e-mail, as informações que vc solicitou a respeito dos personagens da Galinha Pintadinha em E.V.A..
    Qualquer dúvida, continuo à disposição, ok?
    Obrigada por visitar o blog!!
    Atenciosamente,
    Angélica!!

    ResponderExcluir
  25. Olá gostaria de saber o valor dos três gatos e o preço de envio para o cep 13070172. jmontovani1980@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Boa tarde!!
      Obrigada por visitar o blog!!
      Conforme solicitado, encaminhei para o seu e-mail todas as informações sobre os 3 Gatinhos.
      Qualquer outra dúvida, estou à disposição!!
      Muito obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  26. Parabéns pelo trabalho. Gostaria de receber os valores de cada personagem por e mail. Bjss

    polliana@rosanautas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Polliana!!
      Obrigadaaaa!!!! :)
      Enviei para o seu e-mail as informações solicitadas, ok?!
      Qualquer dúvida, entre em contato, por favor!!
      Muito obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  27. OI ANGELICA QUERIA SABER QUANTO CUSTA CADA PERSONAGEM E O TAMANHO, POR FAVOR ME MANDE A RESP O MAIS RAPIDO POSSIVEL ME IMAIL E glaucinarasilva@oi.com.br ou glaucinarasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!!
      Obrigada por visitar o blog!!
      Já enviei, para os seus dois endereços de e-mail, as informações a respeito dos personagens da Galinha Pintadinha em E.V.A..
      Qualquer dúvida, estou à disposição, ok?
      Muito obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  28. Boa tarde Angelica meu nome é Natalia e goostaria de saber o valor de todos os personagens da galinha pintadinha e o tamanho e valor de entrega. meu email é carlosenataliabezerra@hotmail.com obrigada.
    obs seria para enviar para manaus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Natália!!
      Tudo bem? Obrigada pelo contato!!
      Acabei de enviar para o seu e-mail as informações solicitadas.
      Qualquer outra dúvida, continuo à disposição!!
      Muito obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  29. Oi bom dia!
    Meus parabéns esta muito lindo o seu trabalho.
    Gostaria de saber quanto fica o valor de oito personagens sendo eles: galinha 2, pintinho amarelinho 1, galinho 1, sapo 1, borboletinha 1, girafa 1, galo 1 e baratinha.
    Qual seria o tamanho aproximado de cada personagem o valor.
    O valor do envio para Serra do Salitre-MG Cep 38760-000.
    Qual a forma de pagamento.
    Fico aguardando a resposta o mais rapido possivel.
    Grato.
    Eugenio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eugênio!!
      Tudo bem? Muito obrigada por entrar em contato e pelos elogios!! :)
      Encaminhei para o seu e-mail as informações solicitadas. Qualquer outra dúvida, estou à disposição, ok?!
      Obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  30. olá angélica meu nome é julia sou louca por personagens em e.v.a e meu sobrinho ama a turma da galinha pintadinha gostaria muito de receber os modes da turma toda da galinha pintadinha e a turma naftalina.. meu e- mail é julia20_grazy@hotmail.com. desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Julia!!
      Tudo bem? Enviei um e-mail pra vc, explicando sobre os moldes, ok?
      Obrigada por visitar o blog!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  31. boa tarde angelica.
    é a julia, bom entao pesso q poe gentileza mande o valor dos personagens pra mim discriminadamente se for possivel e forma de pagamento... personagens: galinha, galo carijó, girrafa, baratinha, sapo, borboleta.
    Desde ja agradeço a atençao
    Abraços!
    Parabens pelo trabalho que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiii, Julia!!
      Tudo bem? Claro!! Acabei de enviar para o seu e-mail as informações solicitadas!!
      Qualquer dúvida, entre em contato novamente, por favor!!
      Muito obrigada!!
      Abraços,
      Angélica!!

      Excluir
  32. Boa noite Angelica meu nome e jane gostaria que vc mandasse os molde das turminha da galinha pintadinha adorei seus desenho e gostaria de fazer para o aniversario do meu filho agradesso des de ja meu email e jane.cangiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola Angelica , parabéns seu trabalho é perfeito . Ja te passei um email com as informaçoes que eu gostaria de saber . Espero um dia conseguir fazer pelo menos 1/3 do que vc faz . Trabalho Lindo D++++++. Abraços. Daiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daiana!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog!!
      Que bom que vc gostou do meu trabalho, muito obrigada!! Fiquei super feliz com os elogios!! :)
      Já encaminhei para o seu e-mail as informações solicitadas, ok? Qualquer outra dúvida, entre em contato novamente, por favor!!
      Obrigada!!
      Abraços,
      Angélica!!

      Excluir
  34. Olá Angelica!! Seu trabalho é lindo gostei muito e que coincidência você tem o mesmo nome da minha filha que vai fazer dois anos em Janeiro e gostaria de fazer um orçamento com você. Uma Galinha Pintadinha, Um Galo Carijó, Um Galinho e a Mariana com o nº2 e o que você me sugere quanto ao enfeite da mesa?
    Meu e-mail: isis.naurasilva@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isis!!
      Tudo bem? Que bom que vc gostou do meu trabalho, muito obrigada!! :)
      Já enviei as informações solicitadas para o seu e-mail!! Espero poder ajudá-la, de alguma forma, na festa da sua filha Angélica (que nome lindo!!!)!! :)
      Qualquer outra dúvida, estou à disposição!!
      E obrigada por visitar o blog!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  35. Oie meu filho adora a galinha pintadinha e seus personagens, vc poderia me mandar os moldes pra mim fazer pra ele ?! meu email é mariana1-estiva@hotmail.com Obrigada desde jáa OBS : achei lindo, tdo com muita perfeiçãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana!!!
      Tudo bem? Que bom que vc gostou do meu trabalho, obrigada!! :)
      Já enviei para o seu e-mail as informações, ok?
      Obrigada por entrar em contato!! E continue visitando o blog!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  36. Olá Angélica,
    Qual a medida dos personagens e preço?
    Por gentileza me envie orçamento.
    Desde já agradeço

    tukatss2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog!!
      Encaminhei para o seu e-mail as informações solicitadas, ok? Qualquer outra dúvida, entre em contato novamente, por favor!!
      Obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  37. Parabéns pela perfeição dos desenhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magdinha!!!
      Muito obrigadaaaaa!!!!!! :)
      Continue visitando o blog, ok?
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  38. Ola, amei seu trabalho e sua criatividade. gostaria de saber se vc pode me mandar os moldes. Meu filho Miguel adora a galinha pintadinha queria fazer a turminha da galinha pra decorar seu quartinho.
    Email k_milla_krdoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. OI ANGÉLICA, AMEI SEU RABALHO, GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA CADA PERSONAGEM E O TAMANHO, AGUARDO...annaviannaanna@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiii, Aninha!!
      Tudo bem? Que legal saber que vc gostou do meu trabalho, muito obrigada!! :)
      Já enviei para o seu e-mail as informações, ok?
      Qualquer dúvida, continuo à disposição!!
      Obrigada, mais uma vez!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  40. Respostas
    1. Aahhh, que legal!!!!!! Muuuuuuuito obrigada!!!
      Fico feliz que tenha gostado!!!!! :)
      Obrigada por visitar o blog e por deixar um comentário!! :)
      Obrigada mesmo!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  41. Boa tarde! Adorei todas as suas coisinhas da galinha ficarao fantasticas, sera que voce teria os moldes e poderia me repassar por email? desde ja agradeço dayannachris@oi.com.br

    ResponderExcluir
  42. adorei todos eles... meu filho vai fazer 2 aninhos no dia 1 de fevereiro 2014. ele é apaixonado pela galinha pintadinha. ja consegui alguns moldes na net. mas os seus estão fantásticos. sera que vc poderia me passar ou vender os moldes. eu mesmo estou fazendo todos os enfeites da festinha dele. ja que não tenho dinheiro para alugar. meu email é jane.ferr@hotmail.com. vou ficar muito agradecida se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia...lindo demais..
    Sou professora e gostaria de tentar fazer para os meu alunos que são fanáticos pela Galinha pintadinha...
    Será que vc poderia me passar os moldes para eu tentar fazer?
    Desde já agradeço...e parabéns pelo trabalho

    Abraços
    Kaisa
    kaisa_carobreze@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, adorei seu trabalho,gostaria de fazer um orçamento.
    cristianeam@ymail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiane!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog!!
      Já enviei para o seu e-mail as informações solicitadas, ok? Qualquer outra dúvida, continuo à disposição!!
      Muito obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  45. Bom dia Angélica!
    Adorei seus trabalhos, são lindos!!! E gostaria de solicitar um orçamento:
    - Borboletinha 2 anos
    - Baratinha
    - Girafa

    E gostaria de saber o tamanho de cada um e o prazo de entrega ...

    priscilla.sousa@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscilla!!
      Obrigadaaaa!! :)
      Já enviei todas as informações que vc solicitou. Qualquer dúvida, entre em contato novamente, por favor.
      Muito obrigada por visitar o blog e por entrar em contato!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  46. oi queria orçamento da galinha do galo,sapo,pintinho,abelhinha e vaquinha,podes me enviar daniettinha@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Obrigada por visitar o blog!!
      Já enviei para o seu e-mail as informações, ok?
      Qualquer dúvida, estou à disposição!!
      Obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  47. Nossa lindo trabalho perfeito!Sera q vc pode me passar o valor de cada peca !obrigada meu e_mail e san_s.m@hotmail.com fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada por visitar o blog e pelos elogios!! Que bom que vc gostou do meu trabalho, obrigada!! :)
      Já enviei para o seu e-mail as informações solicitadas. Qualquer outra dúvida, entre em contato novamente, por favor!!
      Obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  48. Olá, por favor me mande um orçamento por mail quelfloreslobo@yahoo.com.br.
    Obrigada
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raquel!!
      Tudo bem? Já encaminhei para o seu e-mail as informações, ok?
      Qualquer dúvida, continuo à disposição!!
      Muito obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  49. Oi adorei seu trabalho. Vc possui apostila para vender? Se sim como faço para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Erica!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog e por entrar em contato! :)
      Então, não tenho apostila, faço apenas os personagens para venda. Qualquer dúvida ou se precisar de alguma informação, entre em contato, por favor, pelo e-mail:
      pirenaarte@gmail.com
      Muito obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  50. Oi adorei seu trabalho. Vc possui apostila para vender? Se sim como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  51. Olá Angelica, amei o busão das naftalinas rs qt custa? E o pintinho amerelinho na casca de ovo? Parabéns! A sua arte é linda :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sheila!!
      Tudo bem?
      Obrigada por visitar o blog e pelos elogios!! Que bom que vc gostou do meu trabalho, muito obrigada!! :)
      Sheila, por gentileza, entre em contato pelo e-mail:
      pirenaarte@gmail.com
      Assim, posso respondê-la enviando as informações solicitadas!!
      Ou, se preferir deixar aqui seu endereço de e-mail, eu retorno da mesma forma, ok?
      Qualquer outra dúvida, entre em contato novamente, por favor!!
      Obrigada!!
      Beijos,
      Angélica!!

      Excluir
  52. ola, achei lindo seu trabalho, a festa de aniversário de meu filho será com este tema da galinha pintadinha, vc pode me enviar os moldes por e-mail, ou vc faz por encomenda, e qual o preço?
    meu e-mail para resposta e gabizinhamoreiraf@hotmail.com
    desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriela!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog e por deixar um comentário!! :)
      Que bom que vc gostou, muito obrigada!! :)
      Então, Gabriela, faço apenas os personagens prontos para venda. Já encaminhei para o seu e-mail as informações, ok?
      Qualquer dúvida, continuo à disposição!!
      Muito obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  53. Olá Angelica, que dom é esse parabéns pelo lindo trabalho!!!
    Será que pode enviar uma cotação turma da galinha pintadinha? Minha Valentina fará 1 ano e este será o tema.
    email: ishybarreto@hotmail.com
    Desde já agradeço pela atenção e mais uma vez parabéns,
    Elisangela



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elisangela!!
      Que bom que vc gostou do meu trabalho, muito obrigada!! É tudo feito com muito carinho, não tenha dúvidas!! :)
      Já enviei para o seu e-mail as informações solicitadas, ok?
      Qualquer outra dúvida, entre em contato novamente, por favor!!
      Muito obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  54. ola parabens, seu trabalho ficou lindo, tbm queria saber se poderia enviar os moldes para o meu e-mail?
    e-mail: nadialopespg@hotmail.com
    te agradeço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Boa tarde!!
      Obrigada por visitar o blog e por deixar um comentário!! :)
      Faço apenas os personagens prontos para venda, não disponibilizo os moldes. Mas já enviei as informações bem certinhas para o seu e-mail, ok?
      Se precisar, estou à disposição!!
      Muito obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  55. Ola!!! Vc esta de Parabéns adorei os seus trabalhos!! Gostaria de um orçamento para festa do meu filho!!! Email: brita_landgraf@hotmail.com

    Obrigada!! Elisangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elisangela!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog e por deixar um comentário!! Adorei!! Obrigada mesmo!! :)
      Enviei para o seu e-mail as informações, ok? Qualquer dúvida, continuo à disposição!!
      Muito obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  56. oi angelica... gostaria demuito de saber se vc pode me enviar os moldes da turma da galinha os principais so e das naftalinas estou tentando organizar a festa do meu bebe..pois estou nao estou com muito dinheiro...rsrs... se vc puder adoro seus trabalhos..obrigada
    mellefs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. oi Angelica, será que vc poderia me enviar os moldes das 3 galinhas do coro e do pintinho amarelinho... estou tentando fazer em casa mesmo e adorei os seus... obrigada... carolzinhajf2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Angélica. Nossa que perfeita a sua arte.
    Se possível você enviaria os moldes?? bru.r.miranda@gmail.com
    Estou tentando fazer tudo já que estou meio apertada né.
    Fico no aguardo de um retorno
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  59. Oiii lindo seu trabalho! Perfeito!
    Quero fazer o orçamento contigo
    pra festinha da minha filha.
    Email: ingridalvesdomonte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Olá, Ingrid!!
    Tudo bem? Muito obrigada por visitar o blog e por deixar um comentário!! :)
    Enviei um e-mail para o endereço solicitado, ok? Qualquer outra dúvida, entre em contato novamente, por favor!!
    Muito obrigada!!
    Att.,
    Angélica!!

    ResponderExcluir
  61. Excelente trabalho!!!Todas as figuras com ótimo acabamento.Super originais!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito obrigada!!!!! Que pena que vc não deixou seu nome, para que eu pudesse agradecer diretamente. De qualquer forma, muito obrigada por visitar o blog e pelo cuidado em deixar um cometário!! Fiquei super feliz!! :)
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  62. Angelica lindas suas peças parabéns!
    Gostaria de informações referente a moldes, valores e tamanhos, no aguardo obrigado.
    meu email é krolbiscuit@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!!
      Obrigada por visitar o blog!!
      Já enviei para o seu e-mail as informações a respeito dos personagens da Galinha Pintadinha em E.V.A..
      Qualquer dúvida, estou à disposição, ok?
      Muito obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  63. Olá Angelica muito lindas as suas peças!!!
    Gostaria de mais informações valores, tamanhos e etc...
    Aguardo contato..welidase@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá, Angélica ! Estou muito feliz de ter conhecido seu blog.
    Gostaria de saber o preço , o tamanho e o prazo de entrega de todos os personagens da Galinha pintadinha e sua turma. Tenho um pouco de pressa , pois as aulas já começaram e estou atrasada para decoração da minha sala de aula.
    Me envie o orçamento pelo e-mail : alineeduc@yahoo.com.br
    Muito obrigada !!!

    ResponderExcluir
  65. Amei a D. Aranha!!! Gostaria de informações referente a moldes, valores e tamanhos, no aguardo obrigado.michellemoraesb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber o preço dos moldes e tamanhos, certo!
    narunamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Aline do Rio de Janeiro24 de fevereiro de 2014 às 15:17

    Parabéns pelo trabalho !!!
    Minhas peças ficaram lindasss estou super satisfeita.
    Muito obrigada pelo carinho , seriedade e honestidade em honrar o compromisso.
    Estou muito feliz.
    Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Bom dia gostaria de saber valores dos bonecos e o valor do frete para minha cidade 05158-300 jessicaoliveiracorreia@gmail.com vc tem telefone?

    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Olá, boa tarde.
    Parabéns pelo seu trabalho. Amei a turma da Galinha Pintadinha. Gostaria de saber o valor dos moldes para que eu possa estar confeccionando para o aniversário de 3 anos da minha filha que ama esse tema.
    Segue meu email: wma.krt@gmail.com
    Grata
    Katia

    ResponderExcluir
  70. oi como vai gostaria de saber quanto fica toda a turma? nadiaisabel2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Olá!
    Gostaria de adquirir os personagens da galinha pintadinha! Qual valor? Como adquirir?
    Renata
    meu email: renata_bal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. olá! adorei seu trabalho, é tudo muito perfeito. Trabalho com educação e sou apaixonada pela galinha pintadinha e sua turma, por isso estou pensando em montar um painel desta turma. Gostaria de saber se vc faz estes personagens em tamanho maiores e quuanto cobraria por estes?
    Meu contato é: ramoschristiane@bol.com.br
    Agardo sua resposta.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  73. Ola gostaria de saber se poderia fornecer os molde sou professora e quero fazer a decoração da minha sala desde já obrigado serrano.tatyane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. OI BOA NOITE GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO VC ESTA DE PARABÉNS GOSTARIA DE PEDIR SE POSSIVEL QUE VC ME MANDE O MOLDES DOS PERSONAGENS DA GALINHA PINTADINHA POIS VOU FAZER O ANIVERSARIO DE MEU FILHO EU MESMA QUERIA MUITO FAZER COM ESSE TEMA MAS ESTA DIFICIL ENCONTRAR OS MOLDES , OBRIGADA . NERYZ23@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  75. olá gostei muito do seu trabalho. quanto que fica a turma toda? anapaulaamorimvp@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. ola, vc vende o molde tb?

    ResponderExcluir
  77. adorei seu tralho, muito lindo mesmo.
    entre em contato pelo email: aline.martinsjf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir