E-mail para contato

Para entrar em contato, envie um e-mail para o endereço:
pirenaarte@gmail.com



domingo, 29 de janeiro de 2012

Convites e Lembrancinhas "Joaninha"

"Joaninha" foi o tema escolhido pela mamãe Fabíola para comemorar o aniversário de 1 aninho da Beatriz!!
Fiz o convite personalizado em E.V.A. de Joaninha, que fez o maior sucesso:





Fiz também 4 modelos diferentes de lembrancinhas do mesmo tema, que fecharam a festa com chave de ouro!! Estava tudo bem lindoooo!!

Potinhos de brigadeiro de Joaninha




Potinhos de brigadeiro de Joaninha com tag de agradecimento
Bombons

 

Caixinha com balas de goma

Bisnaga de brigadeiro

Bisnaga de brigadeiro

Bisnaga de brigadeiro

3 modelos de bisnaga de brigadeiro

As lembrancinhas ficaram lindas na festinha da Bibi:




Parabéns à Beatriz pelo aniversário e muito obrigada!!

Clique aqui  para visualizar outros modelinhos de lembrancinhas de "Joaninha" (que também podem ser adaptados para qualquer outro tema)!!
Encomendas, com antecedência, podem ser feitas pelo e-mail:

InsPiRe-Se!!

24 comentários:

  1. fofos d+!!!!
    parabéns está tudo lindo
    ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. esta asa da joaninha do convite tbm é de eva ? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kassandra!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog!! :)
      Isso mesmo, a asa da joaninha também é de E.V.A.. Só o impresso é de papel e a fita de cetim, o restante é tudo de E.V.A..
      Qualquer outra dúvida, estou à disposição!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  4. Me envie o molde? lucilanda12@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostaria de receber o molde. carol.tur@gmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. sera que vc poderia me enviar o molde do convites da joaninha pr mim, vou fazer ese tema no aniversario de 2 anos dela ! obrigada luanadomitilia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. também gostaria de receber o molde do convite. meu e-mail é katitafel@yahoo.com.br. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo d+! Me mande o molde tbm!!!! Obrigada
    cris.silfer@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. gostaria de reber o molde desse convite de joaninha tbm se for possivel me mande ,para o email:glenialimauchoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá poderia me enviar o molde tambem por favor? Tudo lindo parabéns!! deboramanfredinni@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Vc poderia me enviar o molde do convite.da joaninha ficou lindo mary_sjcampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Teria como me enviar o molde da joaninha??

    ResponderExcluir
  13. oi gostaria que me enviasse o molde teria como? danielytalita@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi estou fazendo a festa da minha pequena nesse tema, e adorei sua idéia de convite. Vc pode me enviar o molde? Meu email é: dany-cris22@hotmail.com
    Adorei seu trabalho, tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela criatividade e capricho ficou tudo muito lindo ! Principalmente adorei o convite...você poderia me enviar o molde, meu email é ed.gomesilva@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Oi adorei o modelo do seu convite e gostaria de saber se fazendo o favor vc pode me mandar o molde,resolvi e vou fazer a festa de 1 ano da minha filha de joaninha e gostaria de mandar pros meus convidados esse convite lindo q vc fez meu e-mail é daniela-sampaioo@hotmail.com mto obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite! Gostaria que me enviasse o molde do convite da joaninha.
    E-mail: ventura_amanda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bom dia !!
    Gostaria do Molde desse convite, pois o niver de 2 anos da minha pqna será da Joaninha... Segue email: alinimikaelymae@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de receber o molde tbm.alessandra.witicoski@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi gostaria de saber se o eva já é vermelho com preto? Vou fazer o niver da minha filha de 2 anos com o tema da joaninha. Tem como me mandar o molde? É p Celinha3006@yahoo.com.br Obrigado

    ResponderExcluir
  21. O molde por favor eloanyvercosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Molde por favor urgente. elisianeresende77@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Por favo me envie o molde do convite amei lindo
    fernandadyas@hotmail.com

    ResponderExcluir