E-mail para contato

Para entrar em contato, envie um e-mail para o endereço:
pirenaarte@gmail.com



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lembrancinha - Monster High

"Monster High" é um desenho animado que faz muuuuito sucesso entre as meninas!

Criado em 2010, "Monster High" é a escola onde estudam os filhos dos monstros mais famosos do mundo, como a Frankie Stein (filha do Frankenstein), a Draculaura (filha do Conde Drácula), a Clawdeen Wolf (filha do Lobisomen), o Deuce Gorgon (filho da Medusa), entre muitos outros personagens. Mas, ao contrário de seus pais, esses monstros são super chiques, cheios de estilo e são amigos uns dos outros.

O símbolo de "Monster High" é uma caveirinha com laço rosa, super fofa, chamada "Skullette".

A Paloma, filha da minha grande amiga Fernanda, é fã de "Monster High" e escolheu esse tema para sua festa de 5 anos (nossa, 5 anos já, Fer?! Como passa rápido!!). Ela encomendou as lembrancinhas da festa: bombons Sonho de Valsa® em um tecido de caveirinha com laço rosa. Colocamos também um tule rosa, pra dar um toque especial, e no laço de fita de cetim, amarramos uma tag de agradecimento:

Lembrancinha "Monster High"
Tecido de caveirinha com laço rosa, representando a "Skullette", símbolo de "Monster High"



As lembrancinhas da Paloma e da mamãe Fernanda foram entregues em uma sacolinha:


Parabéns pelo seu aniversário, Paloma!! Muitas felicidades!! 
Fer, suuuuper obrigada!! Fiquei feliz em atendê-la e fazer parte desse dia tão especial!! Beijos e até a próxima!! :)


Para encomendas de lembrancinhas, envie um e-mail para:

InsPiRe-se!!

52 comentários:

  1. Oi, vc sabe onde posso comprar esse tecido de Monster High???? Ficou maravilhosa a lembrancinha!!!
    Obrigada
    Patrícia
    pativeras@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii, Patricia!!
      Tudo bem? Que bom que vc gostou das lembrancinhas!! Obrigada!! :)
      Já enviei para o seu e-mail as informações sobre o tecido, ok?
      Obrigada por visitar o blog!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
    2. Angelica,
      Ficou muito gracioso.
      Minha afilhada tmb quer a festinha M.H para seus 5 aninhos.
      Poderia me dizer tmb onde consigo comprar o tecido.
      Abs

      Eli Martins
      Encantada Home

      Excluir
  2. Olá, muito criativa sua lembrancinha, vou copiar. Gostaria de saber onde encontro esse tecido, pois também farei umas bolsinhas para o aniversário de 8 anos da minha filha Fernanda, pois ela é monstruosamente fã das Monter High.

    Obrigada, Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog!!
      Vc poderia me informar seu e-mail, por favor, para que eu envie as informações solicitadas?!
      Ou, se preferir, entre em contato diretamente pelo e-mail:
      pirenaarte@gmail.com
      Aguardo seu retorno, para que eu possa tirar todas as suas dúvidas, ok?!
      Obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
    2. Oi Anegelica, meu e-mail é amandaenanda@hotmail.com

      Obrigada,
      Amanda

      Excluir
    3. Ooiii, Amanda!!
      Tudo bem? Obrigada por me informar seu e-mail!! Já enviei para o seu endereço as informações solicitadas, ok?
      Qualquer outra dúvida, estou à disposição!!
      Obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  3. Oi ,vc poderia me informar como consigo o tecido .quero fazer uma cortina pro banheiro da minha filha vai todo na monster high.obrigada meu email é Crhis.gg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cris!!
      Tudo bem? Já enviei para o seu e-mail a informação solicitada, ok?!
      Obrigada por visitar o blog!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  4. olá, gostaria de saber desse tecido Monster High,onde encontro ele. Que lindo , e as lembrancinhas ficaram lindas mesmo..bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!
      Obrigada por visitar o blog!!
      Que bom que vc gostou das lembrancinhas, obrigada!! :)
      Se possível, envie um e-mail para:
      pirenaarte@gmail.com
      Assim, posso te enviar as informações necessárias, ok? Ou, se preferir, deixe seu endereço de e-mail que eu entro em contato!!
      Obrigada!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  5. Olá, gostaria de saber onde encontro esse tecido.
    Desde já agradeço e parabéns pelas lembrancinhas.
    meu email:msocorro.fernandes@hotmail.com

    Maria do Socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria do Socorro!!
      Informações enviadas!! :)
      Obrigada por visitar o blog! Qualquer dúvida, estou à disposição!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  6. Bom dia, a minha filha quer fazer o aniversário da monster high, aonde vc achou esse tecido? Meu email alecasas1@ig.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Já enviei para o seu e-mail as informações, ok?
      Qualquer dúvida, continuo à disposição!
      Obrigada por visitar o blog e por entrar em contato!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  7. oi bom dia lindo os seustrabalhos parabens!!! onde posso encontrar esse tecido da monster high? desde ja mto obrigada meu email sisbellycaro@gmail.com bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bellynha!!
      Tudo bem? Enviei para o seu e-mail as informações sobre o tecido, ok? (Inclusive, esse endereço que vc me passou não deu certo... através do seu nome, acho que consegui corrigi-lo e enviei novamente. Caso vc não o receba, me avise, por favor que eu encaminho novamente, ok?!)
      Muito obrigada e continue visitando o blog!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  8. Olá, gostaria de saber se vc tem informações de onde eu encontro esses tecidos monster righ.meu email é pollyana.sampaio@hotmail.com beijinhos lindo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Polly!!
      Tudo bem? Que bom que vc gostou do meu trabalho, obrigada!! :)
      Já enviei para o seu e-mail a informação solicitada, ok?!
      Obrigada por visitar o blog!!
      Atenciosamente,
      Angélica!!

      Excluir
  9. Oi Bom dia... que trabalho maravilhoso, parabéns!!! preciso fazer um quadrinho de porta da monster, e esse tecido cairia como uma luva sera que vc pode me ajudar, me indicando onde comprar? agradeço a atenção! meu E-MAIL: simone.b.tonietti@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiii, Simone!!
      Tudo bem? Obrigadaaa!! :)
      Acabei de enviar para o seu e-mail a informação solicitada!! Qualquer dúvida, entre em contato novamente, por favor!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  10. Quero informações sobre onde encontrar este tecido da Monster High? danidaniela_bq@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniela!!
      Encaminhei para o seu e-mail a informação, ok? Qualquer dúvida, estou à disposição!!
      Obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  11. ola vc pode me informa onde consigo encontrar esse tecido da monster high pois moro em belem e aqui n axo se vc puder me informa site ou algo agradeço meu email yasmin_figueiredo20@homail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yasmin!!
      Obrigada por visitar o blog!! :)
      Encaminhei para o seu e-mail a informação solicitada, ok? Qualquer dúvida, entre em contato novamente, por favor!!
      Obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  12. Oi Angélica,

    Adorei sua idéia, mas não estou conseguindo encontrar esse tecido. Estou em São Paulo.
    Você pode me dar alguma informação de onde posso comprá-lo, por favor!!!

    sandramptelini@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiii, Sandra!!
      Tudo bem? Que bom que vc gostou do meu trabalho, obrigada!! :)
      Acabei de enviar para o seu e-mail a informação, ok? Qualquer outra dúvida, estou à disposição!!
      Obrigada e continue visitando o blog!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  13. ola...boa noite...que trabalho lindo vc faz.
    vc vende esse tecido....a festinha da minha filha vai ter esse tema e estou quebrando a cabeça com as lembrancinhas..
    Aguardo resposta.
    Obrigada. Ana Paula.
    anapaulafreitas28@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Paula!!
      Obrigada por visitar o blog e pelo comentário!! Que bom que vc gostou, muito obrigada!! :)
      Acabei de enviar para o seu e-mail a informação, ok? Qualquer dúvida, estou à disposição!!
      Muito obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  14. GOSTARIA MUITOOO DE SABER ONDE POSSO COMPRAR ESSE TECIDO. OBRIGADA,

    LINDA A LEMBRANCINHA.

    BJOSSS

    WELLENLATRES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wellen!!
      Tudo bem? Que bom que vc gostou do meu trabalho, obrigada!! :)
      Acabei de enviar para o seu e-mail a informação. Qualquer dúvida, entre em contato novamente, ok?
      Obrigada e continue visitando o blog!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  15. Lindo seu trabalho !! voçe poderia me informar onde acho o tecido minh neta quer uma almofada
    meu email e isabelibanez@terra.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marisa!!
      Tudo bem? Obrigada por visitar o blog!! :)
      Encaminhei para o seu e-mail a informação, ok? Qualquer dúvida, estou à disposição!!
      Obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  16. Angelica , por favor vc pode me dizer onde comprou esse tecido.
    estou fazendo a festa do meu filho no tema PIRATAS e precisava desse tecido para fazer as lembrancinhas das meninas m muito obrigada meu email é sptibana@mail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada por visitar o blog!!
      Tentei enviar a informação para esse endereço de e-mail, mas não deu certo, acho que está faltando alguma coisa... Tentei enviar para o "gmail". Caso vc não tenha recebido, confira o endereço, por favor, e entre em contato novamente, ok?
      Obrigada!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  17. Olá Angélica,
    Meu nome é Claudia Almeida, e gostaria de saber onde encontro esse tecido, pois moro em Campo Grande-MS e vou fazer um Diário decorado em tecido da monster high para dar de presente e até agora não encontro esse tecido em lugar nenhum. meu email: admclaudiasoares@gmail.com
    bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Claudia!!
      Tudo bem? Que legal sua ideia!! Vai ficar um diário bem bonito, sem dúvidas!! :)
      Acabei de enviar para o seu e-mail a informação. Qualquer dúvida, entre em contato novamente, ok?
      Obrigada e continue visitando o blog!!
      Att.,
      Angélica!!

      Excluir
  18. Por favor me diga onde compro este tecido!!!!
    laura2007leal@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Ola onde consigo o tecido leilaclfer@gmail.com oba

    ResponderExcluir
  20. Estou louca atras desses tecidos da monster high, estou no RJ e não acho em lugar algum...Sabe onde posso achar? Me mande por e-mail: katy2marbijux@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Acabei de vim lá do site q vc me indicou e lá também está esgotado tando esse modelo como outro q eu gostei.
    Mas mesmo assim obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  22. ola , lidas suas criaçoes .parabens .
    poderia me informar se encontro esse tecido
    degradepact@hotmail.com
    obrigada c
    denise

    ResponderExcluir
  23. Olá, onde posso comprar esse tecido? Muito criativa e lindas essas sacolinhas. Quero fazer para o aniversário da minha neta. Por favor me ajuda, meu e-mail: vovo_tindo@hotmail.com
    Agradeço dsde já,
    Suely

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, adorei seus trabalhos, a lembrancinhas ficaram lindas!! Minha filha vai fazer 7 anos e adora a Monster High..Onde posso encontrar esse tecido da monster high? desde ja mto obrigada meu email jacquegs016@gmail.com bjos

    ResponderExcluir
  25. bom dia
    meu nome é Carmen
    quero dizer que adorei seu trabalho.... estou fazendo umas lembranças da monster high e queria informações de onde posso encontrar o tecido
    meu e-mail é carmen.dielle@bol.com.br obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Boa noite! Adorei seu trabalho. Parabéns!! Onde acho deste tecido: lisdinha@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  27. Adoreii apaixonada por este tecido onde encontro?? cleomonteiro07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei. Onde encontro o tecido? Minha filha gosta muito deste tema. Gostaria de fazer cortina e lençol.
    Viviane200843@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá. VC poderia me informar onde encontro esse tecido? Preciso fazer uma cortina pra minha filha. Obrigada. Email anapaulasouzasantos409@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá. VC poderia me informar onde encontro esse tecido? Preciso fazer uma cortina pra minha filha. Obrigada. Email anapaulasouzasantos409@yahoo.com.br

    ResponderExcluir