E-mail para contato

Para entrar em contato, envie um e-mail para o endereço:
pirenaarte@gmail.com



sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bolos cenográficos de biscuit - branco e rosa, branco e prata

Atualmente, bolos cenográficos (também chamados de bolos falsos ou bolos fakes) têm sido muito utilizados em eventos como festas de aniversário e de casamento, para que o bolo que você vai servir para os seus convidados fique corretamente acondicionado na cozinha do estabelecimento, de acordo com as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Isso evita a exposição do mesmo por várias horas na mesa principal, onde todos passam, conversam e ainda o tocam!

Além disso, escolhendo um bolo cenográfico, você pode definir todos os detalhes (as cores, o número de andares, o tamanho ideal, etc.) e a decoração do mesmo pode combinar com o tema da festa!


Para o aniversário de 1 aninho da Letícia, a mamãe Sheila escolheu o tema "Gatinha Marie" e pediu que fizéssemos o bolo cenográfico de biscuit para a festinha. Ela queria um bolo de 3 andares, nas cores branco e rosa, combinando com o tema:




Para não ficar muito alto (afinal, não queremos esconder a aniversariante!), colocamos o bolo apenas sobre um sousplat branco:


O andar superior foi feito especialmente para espetar as velinhas:



Essas duas últimas fotos foram tiradas pelo fotógrafo e enviadas, gentilmente, pela Sheila (Adorei!! Muito obrigada!).


No mesmo dia foi o batizado da Letícia e a mamãe Sheila encomendou o bolo cenográfico de biscuit também para essa comemoração. Ela queria um bolo de 1 andar apenas, na cor branca, com nuvens e estrelas em prata, o nome "Letícia" e um anjinho no topo. 





A Sheila adorou os bolos e disse que fizeram muito sucesso na festa!! Que bom, Sheila, ficamos super felizes!! Muuuito obrigada e até a próxima!! Felicidades pra Letícia!! :)


Para informações e encomendas sobre bolos cenográficos de biscuit, envie um e-mail para:

InsPiRe-se!!

3 comentários: