E-mail para contato

Para entrar em contato, envie um e-mail para o endereço:
pirenaarte@gmail.com



sábado, 13 de abril de 2013

Festa Pokémon

"Pokémon" é uma criação japonesa, inicialmente direcionada para jogos de vídeo game, que venderam milhões de unidades em todo o mundo. Com esse grande sucesso, vários outros produtos foram criados, dentre eles, uma série de desenhos animados que começou a ser exibida em 1997. O desenho conta a história de um menino chamado Ash Ketchum que, junto com seu primeiro amigo Pokémon (chamado Pikachu), viaja por diferentes cidades, capturando diferentes Pokémons (armazenados em pequenas esferas, as Pokébolas), treinando-os para competir e vencer em batalhas.

Quem nunca imaginou, desde criança, ter uma festa com seu personagem favorito?! Com nosso amigo Rafael foi assim e nós o ajudamos em mais uma realização: uma festa de aniversário com o tema "Pokémon"! A festa foi realizada no "ZeroNove Bar e Eventos" (onde o Rafael é o proprietário) e estavam presentes muitos amigos e familiares.

A decoração teve predominância das cores amarela e preta, para combinar com um dos personagens principais do tema, o Pikachu:

Balões da "Comemore Festas"





Personagens do tema "Pokémon" feitos em E.V.A.:

Pikachu
Pikachu
Pikachu
Pikachu
Pikachu
Pikachu e Ash
Dawn e sua Pokébola

E não poderiam faltar as famosas Pokébolas:






Feliz aniversário, Rafa!! E muito obrigada, mais uma vez!! Desejamos a você muuuuitas felicidades!! Até a próxima!! :)

Para informações e encomendas, envie um e-mail para:

InsPiRe-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário