E-mail para contato

Para entrar em contato, envie um e-mail para o endereço:
pirenaarte@gmail.com



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Festa "Gatos"

Depois de confeccionar tantos enfeites personalizados, convites, lembrancinhas para festas de tantas pessoas, decidi que também queria a minha própria festa! E o tema escolhido? (Quem me conhece, acertaria de primeira!). Claroooo, o meu tema favorito: "Gatos"!!
Foi tudo decidido e organizado muito rapidamente (em poucos dias, nem acredito que deu tempo!), pois estava com muitas encomendas fechadas! E como na minha casa você encontra muitos itens de decoração de "Gatos", então selecionei aqueles que combinariam para a decoração da minha festa!! Foi uma festa simples, para os amigos mais próximos, mas foi tudo feito com muito carinho!!

Mesa do bolo e dos doces

Mesa dos salgados



Os quadrinhos foram feitos pela minha mãe

Fiz alguns modelos de lembrancinhas, que ficaram incríveis!! E para facilitar, fiz um "mimo" a mais: "sacolinhas de gatos", onde todas as lembrancinhas eram guardadas na hora dos convidados levarem!! Eles amaram!!

Mesa de lembrancinhas com as "sacolinhas de gatos"

Outra mesa de lembrancinhas com as "sacolinhas de gatos"

Bandeja dos docinhos e das lembrancinhas

Potinhos de brigadeiro de "Gatos"

Detalhe da tampa dos potinhos de brigadeiro







Mesa de lembrancinhas com as "sacolinhas de gatos" e os potinhos de brigadeiro


Latinhas personalizadas com confeitos

Bombons

Mesa de lembrancinhas com as "sacolinhas de gatos", as latinhas e os bombons

Latinhas "Gatos"

Bombons "Gatos"

A mesa do bolo e dos doces ficou linda! Minha mãe fez os docinhos mais deliciosos que existem! Eles foram dispostos nas "bandejas de gatos", que deu um toque especial!!


Pirulitos enfeitados com tule



Queijadinhas feitas pela minha mãe com enfeites de "Gatos"

Fiz os cupcakes de chocolate recheados e com enfeites de "Gatos"

Muito obrigada aos meus familiares e amigos pela presença!! A festa foi linda e deliciosa!!

Happy Happy Happy Birthday!!!!!!


Aproveitando o tema "Gatos" sugiro outro modelo de potinho de brigadeiro do mesmo tema. Essas lembrancinhas foram feitas para ex-alunas minhas, super queridas e especiais, para a "Aula da Saudade". Como eu era a homenageada e elas sempre souberam da minha predileção por gatos, escolhi este tema para presenteá-las!! Elas adoraram!!








Todas as lembrancinhas podem ser adaptadas para qualquer tema!! Para encomendas, com antecedência, envie um e-mail para: pirenaarte@gmail.com

InsPiRe-se!!

6 comentários:

  1. Sister, ameeeeeeiii!!
    Pena que não pude estar aí!! Florianópolis é longe!! Snif!!! Snif!!! Snif!!!
    Ficou tudo muito lindooooo!!
    Conheço o seu trabalho, a sua dedicação e carinho em querer tudo perfeito, então esse é o resultado, né?!
    E também as delícias feitas pela nossa mãe acabam fechando com chave de ouro o evento, não é mesmo?!
    Parabéns, mais uma vez, para vocês!!
    Beijos,
    Poliana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiiiiiiiii, sis!
      Que bom que vc gostou! Obrigadaaaaaa!
      Sentimos a falta de vcs aqui, viu?! Mas logo a gente comemora de novo! Hahaha!
      Sim, nossa mãe arrasa nas guloseimas! Assim, fica completo!
      Obrigada pelo comentário fofo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que festa linda Angélica! Parabéns!!!!!
    Desejo tudo de bom para você... saúde,sucesso, felicidade... e muitos gatos! (não podia perder a piada =^.^=)
    O capricho e a delicadeza mais uma vez reinaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooiiiii, Paula!!
      Muito obrigada pelo comentário e pelas felicitações!! E sobre os gatos... bem, os felinos eu já tenho vários!! Hahahahahahaha!! =^.^=
      Obrigada mesmo, querida!! Desejo tudo de bom pra vc e sua família também!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Ola Angelica vc tem ideia de decoraçao de gatinhos infantil feminina menos da Marie bem simples

    ResponderExcluir
  4. boa tarde!!!!!
    adorei o tema,amo gatos inclusive vou fazer o aniversario da minha gatnha e gostaria de saber se vc tem o molde das sacolinhas de gatos?

    ResponderExcluir